top of page

Maior mico que voce viveu em 2016

  • Sâm
  • 9 de dez. de 2016
  • 3 min de leitura

Estive em um baile esse ano. Quero dizer, tente estar, porque o problema é que fui barrada no baile, literalmente. Como o nome daquela serie de 1990: barrados no baile.

Quando eu cheguei ao local, fui pagando meu ingresso ao porteiro

e logo uma senhora bonita veio ate a porta e disse que eu era muito jovem (oi?!) para me enturmar com o grupo e se eu entrasse os senhores da festa só iriam querer dançar comigo e não dançariam com outras senhoras da festa.

Enquanto ela me dispensava na porta do baile, e tentava descobrir qual das suas amigas havia me convidado provavelmente para excluir a pobre coitada do seleto grupo, todos me olhavam, e eu podia ouvi; los cochichando entre dentes sobre mim.

As portas estavam escancaradas e eu virei a atração do baile em poucos minutos, todos queriam descobrir o que aquela pessoa fazia ali no seu mini vestidinho branco de renda salto alto vermelho combinando com um batom mate. "Mate" era uma coisa que eu tive vontade de fazer, mas levantei a cabeça e encarei a todas, como que dizendo que eu não fiz nada de errado.

Afinal, eu so queria dancar, minha gente!!!

E o preconceito não é legal, seja de idade cor ou sexo.

Tem o estatuto do idoso que garante todos os direitos na lei para quem é mais velho, mas eu realmente nunca havia ouvido falar em bullying por ser jovem.

Porém aconteceu comigo!

O porteiro me chamou no canto e rindo me disse, entre dentes, que se tratava de ciumes. Então eu realmente me senti ofendida, porque eu digo e repito: eu so queria dancar, minha gente!

No final elas disseram para eu encontrar alguém mais velho imediatamente e somente nessas condições liberariam a entrada para mim. Agora era uma questão de honra.. fui correndo para casa arrastar minha mae comigo, queria voltar e entrar de cabeca erguida e esfregar na cara da sociedade dançante...

Mas minha mãe se recusou a ir e meu pai tambem. Eu estava tao determinada a ir que cheguei a entrar no tinder para encontrar alguém que morasse na região que pudesse me acompanhar... Em vão

não havia ninguém online com mais de 55 anos! Para me alegrar e eu parar de reclamar na cabeça da minha mãe, ela me levou para tomar um acaí como prêmio de consolacão,

enquanto, debochavam da minha cara, tirando fotos para postar nas redes sociais... e me irri tar ainda mais.

Olha minha cara de odio, enquanto minha sis ria de mim...

Confesso hoje que isso foi realmente engraçado, mas quem me conhece sabe que eu não gosto de desistir de nada quando coloco alguma coisa na cabeça e determino, não me conformo facilmente se levar não como resposta. Mas as férias estavam chegando e minha avo ia vir me visitar e eu fiquei tao feliz com a notícia... E obviamente eu não tinha esquecido esse desaforo.

Quando ela chegou expliquei tudo para minha avo e pedi para ela me acompanhar, eu queria provar que eu poderia entrar no baile sim

e não tem nada a ver esse preconceito com a idade. Dançar é uma arte

mas minha avo também nao topou e olha que ela gostava de dançar...Afinal , puxei isso dela...

Infelizmente minha avó faleceu mês passado e eu não tenho mais vontade de ir, aprendi com tudo isso que as vezes temos que saber desistir de algumas coisas sim, mas ainda ouço a música do baile tocar ao lado da minha casa durante 4 horas por noite e duas vezes por semana. A sorte é que eles finalizam antes das 22 horas, porque se não eu faria questao de ser a primeira a ligar para o 190.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 
 
 

Comments

Couldn’t Load Comments
It looks like there was a technical problem. Try reconnecting or refreshing the page.
Posts em destaque
Posts recentes
Archive
Nossas Tags
Follow Us
  • Icone_face
  • Pinterest - Black Circle
  • Icone_insta
  • Icone_youtube
  • Google+ - Black Circle

Quatro irmãs que viveram a vida inteira dividindo um quarto incrível. Cheios de histórias, experiências, dicas. E que agora se recusam a aceitar a ideia de viver longe umas das outras...

 

o quarto agora é virtual.

bottom of page